Informações completas e atualizadas: https://congresomontevideo2025.org/
Entre para o grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/B8oG1meif0cKzHsobv2mfO
Data do Congresso: 10 a 13 de setembro de 2025
Local: Hotel Radisson, Montevideo
Bem-vindos ao XIII Congresso Regional Americano de Direito do Trabalho e Seguridade Social: “Direito do Trabalho, Seguridade Social e Proteção Social: Respostas e Instrumentos para os Desafios da Transformação Tecnológica, Novas Formas de Organização Empresarial e Proteção dos Trabalhadores”!
Nós da Associação Uruguaia de Direito Trabalhista e Previdenciário temos o prazer de convidá-lo a participar desta atividade, cuja organização nos foi confiada pela Sociedade Internacional de Direito Trabalhista e Previdenciário, que será realizada na cidade de Montevidéu, entre 10 e 13 de setembro de 2025, reunindo advogados trabalhistas de todo o continente americano.
Estamos convencidos de que o enriquecimento da atividade depende em grande parte das contribuições e trocas realizadas por cada um dos acadêmicos, profissionais, estudantes e demais interessados no tema que nos acompanham, por isso convidamos você a navegar nesta página onde encontrará informações sobre o conteúdo do Congresso, formas de participação, mecanismos de inscrição, taxas e informações úteis sobre o tema.
Estamos ansiosos para ver você!
Até 13 de maio de 2025 | De 14 de maio a 8 de setembro de 2025 | Sede | |
Em geral | USD 220 | USD 250 | USD 280 |
Estudantes (não graduados em cursos de graduação) | USD 120 | USD 150 | USD 180 |
Patrícia Kurckzyn
As informações fornecidas neste formulário serão utilizadas exclusivamente para o evento.
Este formulário estará disponível até 9 de setembro de 2025, e o pagamento poderá ser feito até essa data usando os seguintes métodos de pagamento:
Após o pagamento ser efetuado, você receberá sua fatura eletrônica no endereço de e-mail que você informou ao preencher o formulário de inscrição.
Importante:
Caso deseje que a fatura seja emitida para um terceiro (instituição ou empresa), deverá preencher os dados do formulário de inscrição ou enviar um e-mail para María Noel Domínguez ( maria.dominguez@grupoelis.com.uy ) com os dados fiscais correspondentes. APÓS A FATURA FOR EMISSA, NÃO PODERÃO SER FEITAS ALTERAÇÕES.
Todos os cancelamentos de inscrição deverão ser feitos por escrito à administração do Congresso, dirigidos a María Noel Domínguez através do e-mail maria.dominguez@grupoelis.com.uy antes de 10 de agosto de 2025. O reembolso correspondente será feito deduzindo 30% para despesas administrativas. Caso o reembolso envolva custos adicionais (comissões, sobretaxas, etc.), estes serão de responsabilidade do registrante. Após o prazo, os pagamentos não serão reembolsados, exceto em casos excepcionais que deverão ser avaliados pelas autoridades do Congresso.
Os reembolsos serão feitos após o término do Congresso e pelo mesmo método de pagamento utilizado na inscrição.
[1] IMPORTANTE: Você deve habilitar os pop-ups no seu navegador, devido à mudança nas políticas de segurança do PayPal, para evitar phishing *, desta forma ele o levará para sua plataforma de pagamento para concluir a ação de pagamento. *Phishing é um método de induzi-lo a compartilhar senhas, números de cartão de crédito e/ou outras informações confidenciais.
Rua Rodrigo Silva, nº 18, 3º andar
Centro, Rio de Janeiro / RJ – Brasil
CEP: 20.011-040