Mensagem da presidente da Academia Sul-Rio-Grandense de Direito do Trabalho, Acadêmica Luciana Cardoso Barzotto, em agradecimento à realização do evento SOS RS, realizado no dia 10 de maio de 2024, pela Academia Brasileira de Direito do Trabalho

21/05/2024

-

Compartilhe:

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter

Reuniu-se hoje, 21 de maio, em assembleia geral a Academia Sul-Rio-Grandense de Direito do Trabalho para eleger a nova administração. A presidente atual Luciane Cardoso Barzotto agradeceu, em nome de todos os acadêmicos da Academia Sul-Rio-Grandense de Direito do Trabalho aos acadêmicos da Academia Brasileira de Direito do Trabalho pelo belo evento que realizaram em prol dos gaúchos vítimas das enchentes no mês em curso.

“Ficamos muito contentes com essa iniciativa da Academia Brasileira de Direito do Trabalho que organizou o SOS RS, evento solidário para arrecadas fundos para as vítimas que também continha a participação de acadêmicos gaúchos. Essa parceria engrandece tanto aos gaúchos como aos integrantes da ABDT porque desenvolve a amizade entre as academias. Então estamos irmanados nessa dor do povo gaúcho e agradecemos muito a iniciativa do acadêmico Luciano Martinez, apoiada integralmente pelo presidente Alexandre Agra Belmonte que nos brindou com esse belo evento realizado na data de 10 de maio de 2024. Deixo a presidência da Academia Sul-Rio-Grandense de Direito do Trabalho muito edificada com essa parceria construída. Esperamos manter sempre os nossos laços. Obrigada!”

Os artigos publicados com assinatura não traduzem a opinião da Academia

Notícias relacionadas

07/06/2024

Por José Alberto Couto Maciel             O Presidente do…

01/06/2024

A Academia Brasileira de Direito do Trabalho (ABDT), Considerando que o objetivo precípuo da Academia Brasileira…