NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DA PROFESSORA LUISA GALANTINO

07/03/2017

-

Compartilhe:

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter

São Paulo, 07 de março de 2017.

NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DA PROFESSORA LUISA GALANTINO
CONVITE PARA MISSA DE 7º DIA

Ontem, no dia 06 de março de 2017, os operadores do Direito do Trabalho perderam uma de suas estrelas, e porque não dizer, a maior delas – Luisa Galantino – Professora Titular em Direito do Trabalho das Universidades de Modena e Reggio Emilia, na Itália, e Membro Correspondente da Academia Brasileira de Direito do Trabalho.

Professora Luisa Galantino nos deixa imensurável legado mediante suas obras nas áreas do Direito do Trabalho, Coletivo, Sindical e Comunitário. Prosa fácil, alegre, espirituosa e amiga, sempre transmitiu seus conhecimentos como se o tema tratado fosse algo singelo e de pouca complexidade. Era uma comunicadora nata. Por reunir tantas qualidades, ao final do ano de 2016, foi-lhe atribuído o Título de Professora Emérita das Universidades de Modena e Reggio Emilia, Itália.

Registramos nosso singelo tributo, enorme admiração e profundo agradecimento por haver sempre colaborado com a Academia, seja participando dos Congressos Internacionais, seja enviando textos para nossas publicações.

A Academia convida para a missa de 7º dia comunitária que será realizada no dia 12 de março de 2017, domingo, às 10h, na Igreja de São José, Rua Áustria, esquina da Rua Dinamarca, nº 32, Jardim Europa, São Paulo/SP.
À família enlutada nossos sinceros pêsames.

VALDIR FLORINDO
Presidente

Os artigos publicados com assinatura não traduzem a opinião da Academia

Notícias relacionadas

15/04/2024

Por Guilherme Guimarães Feliciano No último dia 4/3, o Presidente da República – filiado a um partido…