Acadêmico Jorge Boucinhas é destaque no XXV Congreso Nacional de la Asociación Argentina de Derecho del Trabajo y de la Seguridad Social

06/11/2025

Compartilhe:

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter

O acadêmico Jorge Boucinhas, atual Secretário-Geral da Sociedade Internacional de Direito do Trabalho e da Seguridade Social, proferiu a conferência de abertura “La OIT y el futuro del Trabajo y su regulación”, no XXV Congreso Nacional de la Asociación Argentina de Derecho del Trabajo y de la Seguridad Social, realizado de 5 a 7 de novembro de 2025.

Reconhecido como o mais importante evento científico do Direito do Trabalho na Argentina, o Congresso ocorre anualmente, a cada edição em uma cidade distinta. Em 2025, o encontro tem como sede a tradicional e prestigiosa Faculdade de Direito da Universidade de Buenos Aires, referência de excelência acadêmica e jurídica no país vizinho.

Os artigos publicados com assinatura não traduzem a opinião da Academia

Notícias relacionadas

06/11/2025

O acadêmico Jorge Boucinhas, atual Secretário-Geral da Sociedade Internacional de Direito do Trabalho e da…

31/10/2025

Evento ocorrerá em 5 de novembro, no Salão de Recepções do Tribunal, em Brasília O Tribunal Superior do…