TST e AASP farão homenagem ao ministro Walmir Oliveira da Costa

14/10/2021

Compartilhe:

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter

O Tribunal Superior do Trabalho (TST) e a Associação de Advogados de São Paulo (AASP) promovem, nos dias 20 e 21/10, a partir das 17h, o II Encontro TST e AASP. O tema do evento, que será transmitido ao vivo pelo canal da AASP, é “O Processo do Trabalho na pós-modernidade”.

A presidente do TST e do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), ministra e Acadêmica Maria Cristina Peduzzi, participará da abertura do encontro, quando será prestada homenagem póstuma ao ministro e Acadêmico Walmir Oliveira da Costa, falecido em abril deste ano por complicações decorrentes da covid-19.

Programação 
 

O vice-presidente do TST e do CSJT, ministro Vieira de Mello Filho, também participa do evento e abordará a reclamação constitucional, prova testemunhal e a litigância de má-fé. 

A programação também conta com os ministros Acadêmico Ives Gandra Martins Filho, Renato de Lacerda Paiva, Dora Maria da Costa, Augusto César, Acadêmico Agra Belmonte e Acadêmico Cláudio Brandão  O encontro é voltado para advogados e estudantes de Direito. 

Confira a programação completa.

As inscrições para o evento já estão abertas. As vagas são limitadas.  

Os artigos publicados com assinatura não traduzem a opinião da Academia

Notícias relacionadas

26/03/2024

Temos a honra de anunciar o lançamento do livro ‘Políticas Públicas: elementos para uma teoria…

16/02/2024

Por Almir Pazzianotto Pinto…